Montar o SR IEM G4 num bastidor
ATENÇÃO
Perigos decorrentes da montagem em bastidor!
Ao montar o aparelho num bastidor de 19 polegadas fechado ou com vários aparelhos num bastidor múltiplo, a temperatura ambiente, a carga mecânica e os potenciais elétricos podem apresentar um comportamento diferente do dos aparelhos que estão isolados.

Certifique-se de que a temperatura ambiente no bastidor não ultrapassa a temperatura máxima indicada nos dados técnicos. Ver
"Dados técnicos".

Garanta uma ventilação suficiente; se necessário, assegure ventilação adicional.

Ao optar por uma instalação em bastidor, assegure-se de que a carga mecânica fica distribuída por igual.

Certifique-se de que a ligação à rede elétrica está em conformidade com as indicações na placa de características. Evite uma sobrecarga dos circuitos. Se necessário, instale um sistema de proteção contra sobrecorrente.

Na instalação em bastidor, as correntes de fuga de cada um dos alimentadores, isoladamente inofensivas, podem somar-se e, desta forma, ultrapassar os valores limite permitidos. Como solução, use uma ligação adicional para ligar o bastidor à terra.
Montar um único emissor num bastidor
Para montar o emissor num bastidor, precisará do conjunto de montagem em bastidor GA 3 (acessório opcional).
Para fixar os esquadros de montagem do conjunto de montagem em bastidor GA 3:

Remova os 2 parafusos Phillips (M4x8) de cada um dos lados do emissor.

Aparafuse os esquadros de montagem esquerdo e direito com os parafusos Phillips anteriormente desenroscados na lateral do emissor.
► 

Fixe a barra de ligação num dos dois esquadros de montagem com 2 parafusos Phillips (M6x10).

Ligue a antena. Tem as seguintes possibilidades:
• Ligue a antena de haste fornecida na parte traseira do emissor. Neste caso, feche as aberturas de passagem das antenas com as duas tampas (figura da esquerda).
• Monte o conjunto de montagem frontal de antenas AM 2 (acessório opcional) e a antena de haste na barra de ligação (figura da direita).
• Utilize uma antena externa, se necessário, em conjunto com o combinador de antenas AC 41.
► 
Utilizando mais do que um emissor, deverá usar as antenas externas e, se necessário, acessórios de antenas da Sennheiser. Informações a este respeito encontram-se na página de produtos ew G4, em www.sennheiser.com.

Empurre o emissor, com a barra de ligação montada, para dentro do bastidor de 19 polegadas.

Aparafuse o esquadro de montagem e a barra de ligação no bastidor de 19 polegadas.

Disponha a antena montada em forma de V.
Montar dois emissores ao lado um do outro num bastidor
Se pretender montar 2 emissores dispostos juntos, é possível uma montagem frontal das antenas em conjunto com o combinador de antenas AC 41. Em alternativa, pode utilizar o splitter de antenas ASA 1 em combinação com o conjunto de montagem frontal AM 2 e um outro conjunto de montagem em bastidor GA 3. Informações a este respeito encontram-se nas páginas de produtos ew G4, em www.sennheiser.com.
Para montar o emissor com a ajuda do conjunto de montagem em bastidor GA 3 (acessório opcional):

Coloque os dois emissores, um ao lado do outro e virados ao contrário, sobre uma superfície plana.

Aparafuse a chapa de ligação com 6 parafusos Phillips (M3x6).

Fixe os esquadros de montagem.
►

Empurre os emissores ligados para dentro de um bastidor de 19 polegadas.

Fixe os esquadros de montagem no bastidor de 19 polegadas.