ew IEM G4 : OPERAÇÃO : Sincronizar dispositivos
Sincronizar dispositivos
Pode sincronizar emissores e recetores da série ew IEM G4 através das interfaces de infravermelhos do emissor e do recetor.
 
Com a função Easy Setup Sync, é possível transferir predefinições de frequência disponíveis do seu recetor EK IEM G4 para vários emissores através da interface de infravermelhos depois de ter realizado uma busca de predefinições de frequência com este recetor. O seguinte canal disponível do banco de canais atual é transmitido do recetor para os seus emissores.
De forma inversa, pode utilizar a função Sync para configurar definições no seu recetor portátil EK IEM G4 diretamente no seu emissor estacionário SR IEM G4 e transferi-las para o recetor através da interface de infravermelhos.
 
Função Easy Setup Sync (EK IEM G4 -> SR IEM G4) para uma única ligação sem fios 
*Ligue o seu emissor estacionário e o seu recetor portátil.
*Abra o item de menu Easy Setup no emissor.
*Selecione a opção Mute RF For Only This Device?.
Surge a indicação SYNC no visor do emissor e o LED azul da interface de infravermelhos acende-se.
 
*Com o seu recetor móvel EK IEM G4, efetue uma busca de predefinições de frequência (ver "Item de menu Easy Setup") e selecione um banco de canais com canais livres suficientes.
*Coloque a interface de infravermelhos do recetor à frente da interface de infravermelhos do primeiro emissor.
A predefinição de frequência seguinte disponível é transmitida do recetor para o emissor.
Assim que for concluída a transmissão, surgem no indicador do emissor os números do banco de canais transmitido e do canal transmitido.
*Prima o botão rotativo no emissor para guardar a frequência sincronizada.
*Coloque a interface de infravermelhos do recetor móvel consecutivamente em frente das interfaces de infravermelhos dos emissores restantes.
 
Função Easy Setup Sync (EK IEM G4 -> SR IEM G4) para uma configuração de frequências multicanal  
*Efetue a configuração de frequências multicanal, conforme descrito em "Executar a configuração de frequências multicanal".
 
Função Sync (SR IEM G4 -> EK IEM G4) 
Pode definir os parâmetros a transmitir para o recetor aqui: "Item de menu Advanced > Sync Settings".
 
*Ligue o emissor e o recetor.
*Prima o botão SYNC no emissor.
No indicador do emissor, surge a indicação Sync e o LED azul permanece aceso.
 
*Coloque a interface de infravermelhos do recetor à frente da interface de infravermelhos do emissor.
Os parâmetros são transmitidos para o recetor. O LED azul pisca durante a transmissão.
Quando a transmissão estiver terminada, surge um símbolo de visto no indicador do emissor que indica confirmação. Depois, o emissor volta a mostrar a indicação padrão.
 
Para interromper a sincronização:
*Prima o botão ESC no emissor.
Aparece um X no visor.
Este símbolo surge também se:
não tiver sido encontrado qualquer recetor ou o recetor não for compatível.
não tiver sido encontrado qualquer recetor e o processo de sincronização tiver sido automaticamente cancelado após 30 segundos.