Item de menu Advanced -> Engineer Mode
No item de menu Engineer Mode do submenu Advanced, pode definir os itens de menu e carregar o perfil.
No item Engineer Mode, com o seu recetor EK IEM G4, pode ler as definições de outros recetores EK e guardá-las como perfil.
Estes perfis podem ser carregados durante a transmissão ao vivo para que possa ser escutado o mesmo sinal de áudio reproduzido por um recetor EK lido e, se necessário, ajustar o sinal.
Item de menu Profiles List
• Criar até 16 perfis e ler as definições de vários recetores EK
Item de menu Load Profiles
• Ativar/desativar o carregamento dos perfis
Item de menu Clear List
• Apagar todos os perfis
Profiles List
Para ler as definições e guardá-las como perfil:

Em Advanced Menu, aceda ao item de menu
Engineer Mode.

Aceda ao item de menu
Profiles List.

Selecione um perfil livre (perfil sem frequência).

Prima o botão
SET.
No visor do recetor, surge o aviso sync.

Mantenha o recetor com a interface de infravermelhos à frente da interface de infravermelhos de outro recetor EK.
As definições do recetor são atribuídas ao perfil selecionado.

Repita o procedimento para criar perfis para outros recetores EK.
Da mesma forma, pode ler os dados de um emissor SR IEM. No entanto, tenha em atenção que as definições apenas são atualizadas após a sintonização dos emissores e recetores (
"Sincronizar dispositivos").
Load Profiles
Para selecionar um perfil guardado:

No submenu Engineer Mode, aceda ao item de menu
Load Profiles.

Selecione
Active para ativar o carregamento dos perfis.
Na indicação padrão, aparece um E.

Prima o botão
ESC para sair do item de menu.

Selecione um perfil, premindo o botão
UP/DOWN na indicação padrão.
O perfil selecionado é carregado e ouve o sinal de áudio do respetivo recetor.
► 
Caso não tenha sido criado nenhum perfil, aparece no item de menu Load Profiles a informação Inactive.
O Engineer Mode permanece ativo mesmo se as pilhas forem substituídas ou se o EK for desligado e novamente ligado.